terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Primeira postagem

Olá meninas! Bem vindas ao meu blog! Eu sou a Lana e sou uma entre tantas fãs da série de livros Garotas da Rua Beacon. Comecei a ler o primeiro livro da série à pouco mais que quatro meses e me apaixonei; Então comecei a comprar os outros livros. Hoje estou acabando de ler o terceiro livro da série, "Cartas da Alma" e quero ler todos. Criei este blog para compartilhar todas as novidades que rolam com as GRB's, com vocês que, assim como eu, são leitoras fanáticas. Espero que gostem do meu blog, que comentem, compartilhem o que sabem, tirem suas dúvidas e sejam atualizadas. Vou fazer o melhor para que todas se deem bem com o blog e que ele seja conhecido. Primeiramente é só!

Até a próxima postagem! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário