quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Coisinhas fofas para ler

Hello friends! Quero compensar vocês porque fiquei tanto tempo sem postar, então hoje vou fazer várias postagens novas! Bem, perto do natal, eu fui no shopping e entrei numa loja super fofa chamada Uatt?, lá vendem cada coisa linda que dá vontade de comprar tudo! Lá eu encontrei um marca-página suuuper fofo e uma lanterna pra ler no escuro, tenho certeza de que quem gosta de ler vai amar!

Vejam: (clique na imagem para ampliá-las)


Olhem que fofos! Um marca-páginas super fofo com um desenho da Alice no País das Maravilhas e uma lanterna pink bem fashion! Você pode carregar os dois pra qualquer lugar! (O marca-páginas tem em vários outros modelos)

Vejam mais fotos:

A lanterna tem em 4 cores: azul, branca, rosa e preto, mas eu, é claro, comprei a rosa, pois é minha cor favorita!

Olhem só como ela é útil! Agora você pode ler seu livro aonde quiser e na hora que quiser. Pode ler no escuro, sem atrapalhar ninguém, e dá pra ajeitar ela do jeito que você quiser, realmente muito boa!

Já o marcador também é super útil! Você pode mecher o livro o quanto quiser, chacoalhar ou deixá-lo cair pois o marcador não ira desgrudar! Ele tem um imã, o que faz com que ele fique bem preso na folha. 

Eu não lembro ao certo o preço de cada um, mas se não me engano, cada um custou 14 reais e alguns centavos. Dêem um passadinha na Uatt? e adiquiram já a seu lanterna e seu marcador. Espero que tenham gostado!

Obs: Não postem as imagens em qualquer lugar sem dar os devidos créditos, e se mostrar pra alguém ou salvar, também dê os créditos. Foi eu quem tirei todas as fotos, então jamais diga que foram você! Não se esqueça: plágio é crime!

Confiram a loja virtual da Uatthttp://www.uatt.com.br/

Até a próxima postagem! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário