quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Feliz natal atrasado!

Boa tarde meninas, como estão? Me desculpem por ficar tanto tempo sem postar, é que com as férias, eu ando passeando muito e também fiquei doente alguns dias e enfim. Desculpem por não conseguir ter feito uma postagem Especial de Natal, como havia dito no twitter, mas eu juro que tentei fazer e não consegui! Bem, vim aqui desejar um ótimo natal para todas vocês, só um dia atrasadinho!Muitas realizações hoje e sempre! Espero que tenham ganhado livros das GRB de natal, ganharam? Eu ganhei e neste post irei mostrá-los.


Confiram: (Clique na imagem para ampliar)


Eu ganhei o livro 5 e 6 das GRB de natal, Promessas e mais promessas (5º) e O Lago Rescue (6º). Mal posso esperar para lê-los! Eu ia ganhar junto com esses dois o 4º livro, que é Ultrapassando o Limites e é o próximo livro que tenho que ler, pois estou no finalzinho do 3º que se chama Cartas da Alma. Eu não ganhei o 4ª pois já tinham esgotado todos e o único que havia sobrado, estava com algumas páginas traduzidas erradas. Procuramos em quase todas as livrarias da minha cidade. Bem, assim que eu ganhar o 4º, vou tirar uma foto de todos os livros das GRB que eu tenho.

E vocês, ganharam algum livro das GRB? Comentem aqui em baixo! 

Até a próxima postagem! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário