quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Montagem ou não?

Good night Beacon Street Girls! Estava dando uma olhada no blog garotasdaruabeacons2.blospot.com quando vi uma postagem super interessante. 

Olhem esta imagem:


É a capa do livro Alerta da Paixão, ou em inglês, Crush Alert, o 14º livro da série Garotas da Rua Beacon. Notaram algo de errado nesta imagem? Eu notei! A Maeve foi substituída pela Isabel! 

Vejam uma imagem do livro original:


E aí, viram a diferença? O que acham? A primeira foto, com a Isabel substituindo a Maeve é verdadeira ou falsa? Será que a nossa querida Annie Bryant poderia mesmo ter substituído a nossa querida Maeve pela Isabel em alguns livros? Ou será que é montagem mesmo? Façam suas apostas! Bom, de um jeito ou de outro o livro é maravilhoso, eu ainda não li, mas com certeza deve ser! Façam um comentário dizendo o que acham, se é montagem ou é um livro verdadeiro.

Créditos novamente ao blog garotasdaruabeacons2.blogspot.com.br.

Até a próxima postagem! Beijos.

2 comentários:

  1. eu acho qe é verdade,mas se for montagem,é uma montagem muito bem feita néh?

    ResponderExcluir
  2. eu acho q fizeram uma ótima montagem pq o livro original do alerta da paixão tem na capa a katani, a charlotte e a maeve, a isabel não ta nela entao acho q é uma montagem!' :)

    ResponderExcluir