terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Recados + Ready!Set!Hawaii!

Olá Garotas da Rua Beacon, como vão? Gente, me desculpem por ter ficado tanto tempo sem postar, é que além de estar viajando, eu fiquei um tempo sem internet e também não tinha nada o que postar, mas resolvi que eu precisava atualizar o blog. Bem, também gostaria de dizer que eu estou criando vários novos blogs, sobre assuntos diversos e gostaria que vocês dessem uma olhada e se gostarem, tornem-se membras(os). Para ver os meus outros blogs, é só acessar o meu perfil do blogger, clicando neste link: https://www.blogger.com/profile/01660255796773794307

Enfim, já que não tenho muita coisa para postar, vou falar sobre o livro mais esperado por todas nós, o Ready!Set!Hawaii!, que infelizmente, ainda não foi traduzido para a nossa língua.

Veja uma imagem dele:


O único livro das grb com todas as garotas juntas na capa. No primeiro livro elas também apareciam juntas, porém a Charlotte era a destaque. 

Este livro foi publicado em 4 de agosto de 2009 e possui 304 páginas. Este é um dos livros Special Adventure, ou seja, que não precisa ser lido em ordem e é um tipo de livo "extra". Ele conta uma aventura super divertida que as grb viveram em um cruzeiro, numa viagem para o Hawaii. Este é o único livro das Garotas da Rua Beacon que ainda não foi traduzido para a nossa língua. Espero que traduzam logo, né? Com certeza estamos todas super ansiosas! Falando nisso meninas, depois de quase 5 anos sem publicar novos livros, vocês acham que a nossa querida Annie Bryant vai lançar mais algum livro das grb ou esse é o último? Tomara que não!

Para quem sabe ler e falar em inglês e/ou quer comprar o livro em inglês, você pode comprar através deste link: http://www.amazon.com/Ready-Hawaii-Beacon-Street-Girls/dp/1416964363. Ele custa 7 dólares e 19 cents, mas tenho quase certeza que também tem que pagar o valor do frete.

Ah, tenho um último recadinho: talvez eu fique mais algum tempo sem postar, pois vou viajar de novo, e pra onde eu vou não tem internet. 

É isso, até a próxima postagem! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário