segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Curiosidades sobre: Charlotte Ramsey

Oi meninas, como vão? Estão aproveitando bem as férias? Espero que sim, pois eu estou! Depois de quase uma semana sem postar, porque estava viajando e também fiquei sem internet, eu estou de volta! Há algum tempo eu tinha postado curiosidades sobre a Maeve, lembram? E agora resolvi postar sobre  todas as GRB, mas aos poucos. E  nessa postagem, vou postar as curiosidades da nossa nerd preferida: Charlotte!

Confiram:

Aniversário: 5 de abril
Signo: áries
Idade: 12
Nickname: skywriter, em brasileiro, letrasnocéu
Nome completo: Charlotte Elizabeth Ramsey
Cor do cabelo: loiro
Cor dos olhos: verde
Cor favorita: roxo
Animal: além de Marty, sua gata que teve em Paris, chamada Orangina
Bem mais valioso: a jaqueta jeans vintage da sua mãe
Matéria escolar favorita: Inglês, ciência e matemática

E aí, o que acharam? Vocês já sabiam dessas curiosidades? Se você tem algo em comum com a Char, comente aqui embaixo.

Créditos: http://beaconstreetgirls.wikia.com/

Até a próxima postagem! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário