domingo, 5 de janeiro de 2014

Garotas da Rua Beacon ou não?

Oi meninas, como vão? Eu fiquei só 1 dia sem postar e já achei o maior tempão! Bem, pra quem ainda não sabe, eu criei um novo blog, o link é esse: http://semprebemsemprelinda.blogspot.com.br/ me sigam lá! 

Bem, mas eu não vim falar do blog novo, tudo o que quiserem saber sobre ele, está lá. Eu vim falar sobre alguns livros das Garotas da Rua Beacon que várias brasileiras leitoras estão em dúvida sobre eles. 

Vejam:

São os mesmos livros das GRB porém com desenhos diferentes. Eu primeiramente fiquei apavorada achando que eram livros diferentes, ou seja, continuações, mas não se preocupem, são os menos livros, só com os desenhos diferentes. Estes livros não são traduzidos para mais nenhuma outra língua além do inglês, (que eu saiba), por isso nunca vimos esses livros por aqui. Pelo o que eu sei estes livros também foram a Annie Bryant que escreveu e há todos os 22 livros com esses desenhos diferentes. Bem, eu prefiro no modelo normal e vocês?

Até a próxima postagem! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário