sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Atualizando

Oi galera, como estão? Eu já voltei de viagem e recentemente eu me mudei, ando cheia de coisas pra fazer, então não estou conseguindo postar muito, muito menos agora que as férias estão acabando. Bem, eu percebi que o blog já está virando um jornal, pois a maioria dos posts não tem fotos, apenas textos e mais textos, então eu gostaria muito de fazer várias postagens cheias de fotos e novidades pra vocês, mas tem um problema, estou ficando sem conteúdo! Eu já postei tudo o que tinha pra postar, então talvez eu possa até desativar o blog por isso. Mas vou tentar achar alguma coisa e postar pra vocês, se eu for realmente desativar o blog eu vou avisar. 

Até a próxima postagem! Beijos. 

2 comentários:

  1. Não desativa o blog não Lana,ele é muito PERFEITO(Acompanho sempre)
    Você pode postar curiosidades sobre as GRB,fotos das personagens,resenhas dos livros.
    Não desativa POR FAVOR!
    Beijos,Mari
    garotasdaruabeacons2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Por favor, não desativar o seu blog, eu amo seu blog e as GRB, Por favor não faz isso!!

    ResponderExcluir